Sneaker Balder Couro Azul Marinho
  • Sneaker Balder Couro Azul Marinho
  • Sneaker Balder Couro Azul Marinho
  • Sneaker Balder Couro Azul Marinho
  • Sneaker Balder Couro Azul Marinho

Sneaker Balder Couro Azul Marinho

  • Disponibilidade: Pronta Entrega
É a escolha certa para quem busca um calçado com um design diferenciado e que proporcione conforto e estilo. Descontraído, versátil, pensado para substituir o tênis esportivo e deixar o visual arrumado. Ideal para dar aquele toque moderno e atual.
TABELA DE TAMANHOS
Guia-de-Tamanho

R$ 98,80

6x de R$ 16,47 sem juros
A Primeira Troca
É GRÁTIS
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Sneaker Balder em Couro Azul Marinho  é a escolha certa para quem busca um calçado com um design mais informal e deixar o visual arrumado. Um modelo descontraído, leve e versátil, pensado para substituir o tênis esportivo com muito conforto e acompanhar você no seu dia a dia.

Todo confeccionado em couro bovino natural, este tênis compõe um visual casual e, ao mesmo tempo discreto e muito estiloso. É super fácil de calçar e é também muito confortável. Possui solado feito em borracha antiderrapante e bem leve para proporcionar mais flexibilidade e conforto ao caminhar. A palmilha é toda forrada e acolchoada para dar aquela sensação de bem estar que você procura. Finalizando, é aquele calçado que te proporciona estar na moda, sem ser informal demais para o ambiente. Componha looks informais, mas com muito estilo. Combine com  com calça Jeans ou Skiny, ou com bermudas de alfaiataria, sarja e linho. Não tem erro!


Características do Produto:
Material Externo: Couro Bovino Natural tipo Confort 
Forro: Tecido com espuma 4mm
Palmilha: Interna espumada
Solado: Borracha bicolor